quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

S E R Á ?

SERÁ?
Bethuel Neumann Becker
07/11/2011
O Deus, em quem cremos ser o criador dos mundos, talvez não seja o mesmo que criou a vida sobre a terra, pois temos uma quantidade infinita de planetas, luas, estrelas, galáxias etc., sem vida (como a nossa) sobre eles, nos sendo conhecido com vida somente a terra, este micro sistema, que é esta micro pedra onde vivemos.
Acreditar na evolução da espécie é desacreditar em Deus, pois damos com uma mão a ele todos os poderes da criação universal e retiramos com a outra a sua capacidade de criação perfeita, dizendo ser o homem resultado da evolução das espécies. Será que o Deus, a quem creditamos tantos poderes não seria capaz de criar a espécie humana com o estereótipo que tem hoje? Ou então bem superior?
E se existe um Deus que criou a vida, e a colocou aqui na terra, porque criaria inicialmente, tudo rudimentar e deixaria a critério da evolução da espécie a vida que criou.
E será que não existe outro Deus que criou o universo, esta coisa colossal constituído de gases e pedras, metais etc. e que poderá também como aqui na terra ser habitado em algum outro lugar?
O que estaria pensando Deus este dia, para criar uma pedrinha como a terra e colocar vida sobre ela, e criar um universo infinito, onde a terra é insignificante apesar dos homens se acharem o centro do mundo?
-x-x-x-x-x-x-x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário