domingo, 25 de dezembro de 2011

Para Noite de Natal

Para Noite de Natal
Bethuel 24/12/2011
Vamos falar um pouco da coisa mais importante que Jesus deixou para nós. Sim, vamos falar de Amor. Aquele amor profundo que nasce de maneira espontânea dentro das pessoas, e como flechas é lançado na direção das pessoas que nos são caras, pessoas que queremos bem, que amamos, com aquele amor que Jesus trouxe de Deus, em sua missão aqui na terra e nos ensinou o quanto é importante utilizarmos dele, o amor para com o nosso próximo, nossos familiares, e também o amor por nossos amigos ou amigas.
Porque falar de amor? Porque Jesus, que nasceu neste dia, é o emissário da felicidade entre os homens, pois ele é que veio para difundir o amor. Só pelo amor é que alcançaremos à felicidade.
Têm pessoas que não conseguem encontrar a felicidade e absorve-la, não a vêem, não conseguem alcança-la, e até dizem que não existe felicidade, mas para ter a felicidade em suas mãos é necessário ter primeiro o amor, não podemos ser insensíveis a ele. Para sermos felizes temos que aprender a amar, amar a si próprio e amar a todas as pessoas, pois um depende do outro, só somos felizes tendo sempre alguém que nos acompanhe, ao nosso lado, ou em nossa imaginação e que transforma nossos pensamentos em grande e permanente felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário